Clipping: G1 Rio

No Dia do Orgulho Nerd, fãs lembram casamento com tema ‘Star Wars’: ‘Passamos sob os sabres de luz cruzados’

Data é celebrada em todo o mundo nesta quinta-feira (25). Festa baseada na saga de George Lucas teve anel inspirado no droid R2-D2: ‘Foi uma noite muito bonita e especial’.

Não foi nos desertos de Tatooine, nos pântanos de Dagobah, no calor insuportável de Mustafar, nas torres de Coruscant, muito menos nos corredores obscuros da Estrela da Morte. Não – apesar de apaixonados pelo universo de Star Wars”, a história da união do executivo Rafael Hime Masset, de 26 anos, e da advogada Nadja Hime Masset, de 27, aconteceu mesmo no Rio de Janeiro e não em uma galáxia muito, muito distante.
Foi em terras fluminenses que os dois, fanáticos pela criação de George Lucas, se conheceram, se apaixonaram e trocaram alianças. Amor que cresceu na mesma proporção que o encanto pela cultura nerd, que nesta quinta-feira tem sua data especial: no dia 25 de maio se comemora, em todo o mundo, o Dia Mundial do Orgulho Nerd.

Leia mais no site: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/no-dia-do-orgulho-nerd-fas-lembram-casamento-com-tema-star-wars-passamos-sob-os-sabres-de-luz-cruzados.ghtml